18/11/2019

Terei uma nova chance com aquela pessoa?

Quando os relacionamentos chegam ao final e os sentimentos não acabam, é natural surgirem dúvidas se haverá ou não uma nova chance de reatar com a pessoa amada. Pensando em uma nova oportunidade com quem ainda está em seu coração, escolha um número de 1 a 4 e obtenha sua resposta com as cartinhas Ciganas.




1) Trevo e Lua: há resquícios de fragilidade e limitações na relação, mas a saudade vai falar mais forte, acarretando em encontros românticos na tentativa de se acertarem. Para dar certo é preciso ser flexível com o outro, abrir mão de alguns pontos de vista para que o reencontro seja duradouro. Talvez tenha uma nova chance.      

2) Urso e Chicote: ciúmes, possessividade e desconfianças marcaram a relação de maneira que não existe mais espaço para retorno. Melhor nem se desgastar em busca de reconciliação, pois as imposições e desavenças feriram o relacionamento de tal forma que não há mais resgaste salutar. Não terá uma nova chance.

3) Livros e Aliança: passado algum tempo de silêncio com intuito de reflexão e amadurecimento, o motivo real do afastamento foi detectado. O tempo agora é de união e concórdia, de fortalecer os laços e reatar sem medo. As afinidades entre ambos irão prevalecer e a construção de uma nova fase logo chegará.  Sim, terá uma nova chance.    

4) Cavaleiro e Pássaros: uma relação marcada por términos e voltas, nunca houve estabilidade necessária para manter a união. Reencontros irão acontecer, mas não existe a possibilidade de uma relação séria, estável e comprometida. O máximo que irá acontecer é “ficar” de vez em quando, sem compromissos.   Talvez tenha uma nova chance.     
   

Caso tenha escolhido uma opção cujos argumentos não batem com a sua realidade, se baseie no “sim”, “não” ou “talvez” para obter sua resposta. "Talvez", no caso, significa oportunidade momentânea, fugaz, sem compromisso.  

Valéria Fernandes