15/11/2019

 Anéis da Cigana 

Muitos são os planos que surgem no decorrer da caminhada, mas nem sempre sabemos se é ou não a hora certa de colocar em prática o que o foi planejado. O Oráculo das Cores pode dar uma ajudinha na sua tomada de decisão. Pense no que deseja fazer, seja em que área for, e escolha uma das quatro cores para receber sua orientação. 



1) A cor vermelha dos anéis da cigana diz para você não ser afoito e evitar assim um possível fracasso. Não é o momento adequado para arrojos, pense bastante antes de tomar uma decisão no calor das emoções. O comedimento deve ser seu melhor conselheiro.

2) A cor prateada dos anéis da cigana diz para você que seus planos têm tudo para dar certo, no entanto, pede que espere mais um pouco. No futuro a médio prazo faça o que planeja e terá êxito que tanto espera. A paciência nesse período de espera é um teste à sua perseverança.   

3) A cor verde dos anéis da cigana diz para você que esse é o momento de seguir em frente e colocar em prática o que idealizou. Nenhum obstáculo vai deter seus planos. Colha os frutos da tranquilidade, do equilíbrio e da segurança no que almeja. Bênçãos chegam até você.    

4) A cor azul-índigo dos anéis da cigana diz para você que o período é de refletir melhor, analisar todos os ângulos da sua questão, e só colocar em andamento seus desejos quando esmiuçar ao máximo as consequências da sua decisão. Acredite em sua intuição e saberá quando agir.       


Valéria Fernandes