23/05/2020

Oráculo Cigano das Cores 

- Conselhos Espirituais - 


Para os ciganos, as cores têm rico e vasto significados e simbolismos em sua cultura, são meios de predição do futuro, de análise do passado, de diagnóstico do presente, sempre com intuito de fazer avaliações que auxiliem para a melhoria e para o crescimento íntimo. E é com essa mesma intenção de ajudar que hoje trago uma paleta de seis cores para que você avalie como está sua saúde espiritual no momento tendo em vista como melhor se blindar de energias parasitárias.  

Para receber sua mensagem concentre-se na sua vida espiritual, olhe para as seis cores numeradas, então escolha uma que mostrará o melhor caminho a seguir.




1) Vermelho: você escolheu a cor vermelha, evidenciando um estado de perigo eminente. Precisa se precaver para não sofrer ataques espirituais como, por exemplo, ser vítima de feitiços no campo amoroso. Essa cor revela mais inclinação para as coisas da carne e do mundo, do que para boas conexões e companhias espirituais. Não negligencie um sinal de perigo. Cuidado com a raiva, com a revolta e com impulsividade, aberturas certeiras para Espíritos de baixa vibração insuflarem negatividade.   

2) Laranja: você escolheu a cor laranja, sinalizando alerta de segurança para sua saúde espiritual. Não chega a ser um estágio avançado de negligência com a alma, mas indica que está relaxando nos cuidados. Essa cor revela predisposição para euforia passageira e para informalidade, apontando a falta de compromisso com os assuntos do espírito. Para manter-se conectados com as vibrações do bem é chegada a hora de comprometimento, de impor a si regras e horários para se manter saudável.  

3) Amarelo: você escolheu a cor amarela, sinal básico de advertência para cuidar melhor da própria iluminação interior. É preciso dedicação e estudo para instruir o espírito ainda sem direcionamento adequado. Essa cor revela propensão à positividade e ao otimismo, no entanto, o campo espiritual requer também esclarecimento doutrinário. Não se influenciar pelos aspectos exteriores como rituais automatizados é essencial na sua jornada, caso contrário, passará por desânimo e desgastes.

4) Verde: você escolheu a cor verde, indicando capacidade à regeneração ou à cura espiritual. Estará no caminho correto para se harmonizar com Espíritos de Luz se confiar no crescimento gradual, sem pressa. Essa cor revela ciúme, posse e imaturidade, sentimentos estes que precisam ser trabalhados no cotidiano para desaparecerem à medida que permitir que emoções positivas ganhem lugar de destaque na sua vida. Perseverar nas boas intenções é o caminho para alcançar sintonias salutares.      

5) Azul: você escolheu a cor azul, dando indícios de que desfruta de certa tranquilidade no âmbito espiritual, tem o amparo de que merece no momento. Para não correr o risco de infiltrações inferiores, evite que a passividade faça parte de seus dias. Essa cor revela devoção, e devotamento requer zelo, não só contemplação. O empenho aos interesses da alma é a verdadeira fé posta em prática, o que implica em manter os pensamentos elevados, agir com bondade e falar com prudência.   

6) Violeta: você escolheu a cor violeta, apontando para um chamado espiritual de recolhimento interior e de concentração. É um momento em que suas forças intuitivas e/ou mediúnicas estão em difusão, facilitando a conexão com o mundo invisível. Essa cor revela o universo místico e seus mistérios, solicitando poder psíquico, vigilância e conduta moral elevada. Consciente de que os Guias Espirituais usam aqueles que se dedicam aos propósitos superiores, fique atento para compreensões mais profundas.  

Valéria Fernandes