04/05/2020

Cores Divinatórias 

 - Quarentena -  

Para ficar em harmonia e ter dias mais equilibrados em meio ao isolamento social é preciso esforço nas condutas diárias. As Cores Ciganas de hoje trazem mensagens que podem ajudar você a encontrar um caminho aprazível para atravessar essa crise com mais autonomia e tranquilidade, indicando no que precisa refletir com mais urgência para atuar em prol de sua melhoria e crescimento espiritual.

Escolha uma das três cores (Rosa, Amarelo ou Azul) e aproveite o conselho para se adequar, pois, uma sugestão bem recebida rende frutos inesperados.


1) Rosa: sensibilidade à flor da pele, anseios frustrados ou acomodação em demasia precisam perder forças. O conselho da cor rosa é para que sonhe com o que almeja, para que faça planejamentos na área que desejar e estabeleça metas, mas sem devaneios. A cor rosa também chama atenção para que você fortaleça seus laços afetivos com carinho e paciência, não deixando afetar a sua doçura nem sua capacidade altruísta. Aja com empatia e saiba que é um porto seguro para alguém que precisa de sua atenção. Ao se entregar para o outro terá como consequência certa evolução espiritual de que precisa no momento. Para aguçar a concentração em suas metas, acenda uma vela rosa ou branca, um incenso floral e se visualize como uma pessoa realizada.  


2) Amarelo: o estresse do confinamento, a decepção por não estar perto de quem deseja ou o abatimento precisam perder forças. O conselho da cor amarela é para que reaja através da mente criativa que você tem. Utilizando-se dos meios que estão ao seu alcance, mesmo que reduzidos, produza algo para se entreter, e, quem sabe, outras pessoas se inspirarão em você, absorvendo um pouco ou muito da sua postura otimista e contagiante. Quem sabe descobrirá um talento ainda não explorado. A cor amarela indica o despertar da consciência e claridade interior, aproveite este período para definir seus propósitos espirituais e se ilumine. Na hora da reflexão é aconselhável acender uma vela amarela ou branca, incenso de sua preferência e se rodear de objetos amarelos.


3) Azul: instabilidade emocional, melancolia ou perda de concentração precisam perder forças. O conselho da cor azul é para que se reconecte com a sua essência e com o que é sagrado por meio de rituais cotidianos, fazendo uma limpeza psíquica até ceder espaço à paz e à harmonia interior. Escolher horários regulares para a busca do foco e da serenidade é imprescindível, portanto, meditar é o caminho para você transcender durante este período. A cor azul é indicada para a mais profunda introspecção, pois através dela se conectará com seu sexto-sentido, podendo chegar a abertura do terceiro-olho e ter insights mediúnicos. Para melhor libertação de seu poder psíquico, se recolha, acenda uma vela azul ou branca, incenso herbal e ouça música instrumental suave.

Valéria Fernandes