30/11/2019

Encerramento de Consultas em 2019



Novembro está chegando ao fim, e com ele, encerro minhas atividades de consultas de Tarô, de Oráculo das Cores e de Baralho Cigano, farei atendimento somente para quem agendou consultas com antecipação. A todos que estiveram comigo durante o ano de 2019 sou imensamente grata pela companhia e confiança nessa trajetória. Aproveito o ensejo para pedir desculpas a quem não pude atender, seja por falta ou por incompatibilidade de horários. Espero conseguir postar o mais breve possível as Tendências para 2020 com os três respectivos oráculos de que mais me utilizo para que os amigos e visitantes do Blog Vida Cigana tenham um punhado da antevisão do que nos esperar o ano novo que não demora a chegar. Agradeço igualmente aos meus Guias Ciganos que me ampararam em meu trabalho, dando-me suporte para desempenhar meu ofício com dignidade e muita luz.   

Valéria Fernandes