01/11/2019

Reflexões com as Cores Ciganas  


Em qualquer período é oportuno fazer reflexões, reavaliações e descobertas íntimas renovadoras. Hoje as Cores Oraculares trazem recados sobre o que de melhor você deve explorar em seu íntimo para que se sinta mais leve, seguro e autoconfiante. Encontre na imagem um número de 1 a 8 e sua respectiva cor para conferir sua mensagem.  

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8?




1) A escolha da cor preta luminosa convida você a se livrar de recordações que mexem negativamente com seu emocional. Pode ser que precise se desfazer de uma fotografia estimada, de objetos significativos, ou até de um contato nas redes sociais que ainda olha (mesmo sem interagir), causando sensações amargas. É tempo de se libertar, seguir em frente e abrir espaço para experiências transformadoras.    

2) A escolha da cor verde opaca convida você a não mais camuflar suas ideias e pensamentos para então restaurar a confiança em si. É momento de dar um novo significado ao seu cotidiano, de sair das sombras e aparecer. Mostre-se sem medo, valorize seus dons, deixe que outras pessoas saibam de seus potenciais. Progredir, crescer e florescer na área em que deseja deve ser sua meta a partir de hoje.

3) A escolha da cor laranja moderada convida você a aceitar os novos desafios que lhe rodam vez por outra e que tem adiado. O trabalho pode ser árduo, no entanto, a conquista sobre os obstáculos servirão como estímulos necessários durante a sua trajetória. Desligue-se do conformismo que anda nutrindo, da dependência da opinião de terceiros, e faça suas energias trabalharem em prol do seu bem-estar.      

4) A escolha da cor violeta luminosa convida você a transmutar o negativo para o positivo. Forças perturbadoras querem lhe paralisar, e ao senti-las, deve combatê-las com sentimentos contrários, desde que estes sejam leves, benévolos e de intenções puras. Quando você alimentar somente o bem, o bem vai seguir seus passos, ultrapassá-lo e lhe servir de guia e proteção. Benfeitores Espirituais estarão em seu amparo.            

5) A escolha da cor amarela moderada convida você a se afastar de pessoas que estão sempre por perto, mas não querem o seu bem, na verdade são traiçoeiras e invejosas. Faça uma avaliação mais rigorosa de quem lhe rodeia, pense com clareza e logo achará aqueles que lhe fazem de alvo. Não tema, porque sua sabedoria e discernimento serão luzes para seu íntimo encontrar apoios sinceros e despretensiosos. 

6) A escolha da cor rosa luminosa convida você a lembrar do passado e refletir sobre seus erros e acertos para encontrar o equilíbrio no presente. Algo mal resolvido em suas vivências anteriores está estagnando sua vida, portanto, é favorável enfrentar os dissabores juntamente com as alegrias, dessa forma trará mais encanto e doçura para os dias atuais e futuros. Seja amável e generoso consigo mesmo e terá resultados surpreendentes.   

7) A escolha da cor verde luminosa convida você a sair do estágio de passividade e desinteresse para renovar e alegrar seu íntimo. O tempo de inércia e de abatimento já não cabe mais em sua vida, agora é hora de crescer com atitudes perseverantes e tomar as rédeas do próprio destino. Sinta o frescor que cada dia oferece e aja em para fazer melhorias. A juventude de sua alma sente falta de movimentos externos.   

8) A escolha da cor roxa opaca convida você a desbloquear o que lhe impede de trabalhar sua espiritualidade que já deveria ter tido mais progressos. As forças cósmicas solicitam de você purificação e devoção para elevá-lo a uma esfera de que tem capacidade, mas não agem sem a sua permissão ou contrariando seu livre-arbítrio. Dê o primeiro passo, queira se elevar, e não demora vários mistérios do universo espiritual estarão se descortinando à sua frente.    

Valéria Fernandes