29/04/2019

Tarô do Amor 


Para receber um conselho amoroso escolha um dos três números com a carta ainda virada para baixo, em seguida veja a interpretação mais correspondente ao número escolhido.      


1- O Mago


A carta O Mago representada pela “Mágica” no Tarô dos Amantes aconselha você a aproveitar o tempo com a pessoa desejada para criar cumplicidade que talvez ainda não esteja bem desenvolvida. Dá dicas para explorar o que ambos têm em comum e tornar cada momento mágico e inesquecível como preparo para a conquista do coração do outro. Neste caso é relevante considerar os mesmos interesses a cada momento e ir de encontro às novas descobertas juntos, assim os vínculos afetivos se fortalecerão progressivamente. Como é uma lâmina que fornece indícios de coleguismo à primeira vista, seria interessante mostrar sedução nos pequenos atos, tomar iniciativas e mostrar-se receptivo à uma relação amorosa. A dica aqui é um bom jogo de cintura para ganhar espaço com destreza e habilidade para não cair no domínio único da amizade perdendo assim no campo da sedução.   

2- O Diabo


A carta O Diabo representada pela “Tentação” no Tarô dos Amantes aconselha você a vivenciar sua paixão, os desejos e entrar no clima de sedução que já deve estar ocorrendo, seja há pouco tempo ou de datas mais longas. Por outro lado, recomenda cautela, uma vez que esta lâmina tem como características fortes os arroubos, a passionalidade desmedida e a embriaguez dos sentidos que cega até os mais lúcidos, que dirá os apaixonados. É uma carta que assegura a satisfação dos ímpetos, a entrega momentânea, os encontros ardentes, no entanto adverte sobre a predominância dos sentimentos físicos, sem fortes laços emocionais. Neste caso é recomendável você saber quais são suas intenções perante o relacionamento e desfrutar conforme sua capacidade de julgar o melhor para si.


3 - O Eremita


A carta O Eremita representada pela “Contemplação” no Tarô dos Amantes aconselha você a ter cuidado para não idealizar um relacionamento que pode não passar de uma quimera, de um sonho vivenciado de forma tão somente unilateral. Recomenda a necessidade de limitar às fantasias e projeções do que almeja em troca do olhar mais realista acerca de si mesmo sem o medo do vazio ou de uma suposta solidão que poderá sentir. Esta lâmina adverte sobres as restrições momentâneas no campo afetivo, porém recomenda o consulente a ter mais maturidade, buscando a sabedoria íntima como aliada em suas reflexões e, quem sabe, descobrir e exercitar o amor-próprio, se preparando para futuras relações de inteira reciprocidade. 

Valéria Fernandes



Tiragem do Amor para Semana


Cartas do Lover's Path Tarot