09/03/2017

 Aniversário do Blog Vida Cigana



O Blog Vida Cigana completou 9 anos no dia 4 deste mês, e mesmo de férias, não quis deixar passar uma data tão significativa em brancas nuvens, ainda que com um pouco de atraso. Agradeço aos meus Guias Ciganos, a Caravana de Luz que me acompanha e aos leitores assíduos e aos visitantes esporádicos. Quando criei o Vida Cigana em momento algum me ocorreu que fosse fazer parte do meu cotidiano, apenas queria um lugarzinho para juntar algumas peças que via sobre a cultura cigana que me acompanhavam desde sempre, no entanto, sem pretensão prévia, dividi experiências, abordei caminhos para o crescimento íntimo, trouxe mensagens que os Filhos do Vento confiaram a mim, partilhei o conhecimento sobre cartas, cores e oráculos diversos, evidenciei a arte nacional e internacional com a temática em questão, esclareci o que estava ao meu alcance para um bom desenvolvimento espiritual no âmbito dos meus conhecimentos e fiz belas parcerias entre outras alegrias. Pelo retorno que tenho recebido durante esses 9 anos posso garantir que me sinto honrada por fazer parte da “vida cigana” de muitos. Gratidão é o sentimento que dedico a todos!  

Valéria Fernandes