21/11/2016

Cigana Protetora


Muitas pessoas sabem que têm uma Cigana Protetora, mas ainda desconhecem o seu nome. Esta oração pode ser feita nesses casos e também por aqueles que sabem o nome de sua Cigana, no caso, basta acrescentar o nome da Cigana em questão. Exemplos: “Esmeralda, minha Cigana Protetora”; “Cigana da Estrada, minha Protetora”, Cigana Aganara, minha Protetora.  Vale lembrar que esta oração não pode ser dirigida aos Ciganos, uma vez que os elementos de conexão são exclusivamente femininos e, tão longo, postarei a Oração do Cigano Protetor.   


Oração para a Cigana Protetora

Nos momentos difíceis, Cigana,
Rogo para que me envolva com teus lenços de amor
E emane energia para alimentar a minha fé. 
No erro, minha Cigana Protetora, me aponte a correção,
No desespero, renove minha esperança com tuas cores de alegria,
E durante toda minha vida, Cigana, clamo para que me
Embale com a paz dos teus sorrisos e suaves cânticos.

Que assim seja!

Valéria Fernandes
Pintura de Maria do Carmo da Hora