23/12/2014

Luz Reluzente

Descobri cedo que eu não sei viver sem Jesus. Sem seus ensinamentos de fé, de caridade, de esperança e de amor ao próximo. Sem seus exemplos de humildade e indulgência, sem o seu perdão constante para que eu também possa ser perdoada.


Sem essa Luz nada sou, ficaria sem rumo, vagaria a ermo na escuridão de mim mesma... Sou grata a Deus que deu seu Filho imaculado e resplandecente como Guia de todas as virtudes e negação de todos os males. Jesus é modelo vivo de benevolência, de abnegação e de compaixão. Como viver sem espelhar-se Nele? Que pessoa seria eu sem os Seus preceitos de evolução moral para um dia eu ver a face radiante do Pai Celeste? Ele é Guia, é norte, é cor, silêncio e afago. Ele é voz que sussurra, grito que alerta; consolo na dor e bonança na desventura. É vida com retidão. Jesus é amor para toda eternidade...

Desejo que neste Natal Jesus reluza em sua alma e que você faça perdurar esta luz cintilante de beleza interior por todos os seus dias!  

Valéria Fernandes
Desconheço autoria da imagem.