14/07/2013

Pensamentos


Parece comum mantermos o pensamento no alvo de alguns de nossos desejos, normalmente, este tipo de pensamento insistente é acompanhado de inquietação, angústia e ansiedade, portanto, vê-se que não é salutar. O melhor a fazer nestes instantes oníricos e aflitivos é mudar a própria vibração, abrindo espaço para outra frequência de sensações.


Canalizar imagens, sons, aromas, ambientes e conversas contrárias ou diferenciadas do tipo de pensamento alimentado são recursos bastante proveitosos. Melhor ainda quando temos fé e fazemos da oração e da vigilância um recurso imediato, uma vez que Deus, os Ciganos de Luz, os Anjos de Guarda e os Espíritos Benfeitores estão sempre dispostos a auxiliar a quem quer ser assistido.  

Podemos usar de muitos expedientes para agregar mudanças benéficas, o que não devemos de modo algum é persistir no mal mascarado de sonho ou de futuro. O bem-estar é um sentimento advindo da paz, fácil de discernir, se não o temos é porque há algo errado com nossa psique ou com o despreparo espiritual.


Valéria Fernandes


Pintura de Richard J.