15/11/2009

A visita da Cigana Gina

Um médium bastante conceituado daqui de Fortaleza veio fazer uma visita à minha “Tsara Cigana”, já que o mesmo também trabalha com os Filhos do Vento e se interessa em expandir e trocar conhecimentos sobre o Povo Sem Fronteiras. Não falo seu nome por não tê-lo avisado previamente sobre este pequeno relato, mas tenho certeza que ele vai gostar de ser lembrado neste espaço.

Em sua visita à minha tenda, enquanto eu dava-lhe um passe com a energia de meus ciganos, meu visitante incorporou uma de suas ciganas, fato que me deixou muito honrada. A incorporação se deu em frente ao altar no qual cultuo meus ciganos, no entanto, havia apenas sete deles firmados. Num banquinho ao lado tinha a imagem de uma cigana que ainda não tinha nome e nem energia, por isso não estava junto às outras estatuetas devidamente nomeadas e energizadas.
A incorporação foi rápida e logo a Cigana Gina se apresentou a mim. Disse-me que já havia falado comigo em outra ocasião, mas como nesse dia ela cantava um ponto para uma Cigana do Egito, eu não estava conseguindo reconhecê-la; realmente este fato aconteceu há duas semanas.
Cigana Gina
Gina conversou comigo docemente, deu sua benção, disse ter gostado de mim e do ambiente, isso em meio há alguns conselhos e previsões que me fez. Perguntei-lhe sobre sua cor de vela e gosto por adornos, ela disse para ofertá-la sempre luz amarela e especificou seu gosto por ornamentos dourados. A conversa estava ótima, mas não queria cansar meu visitante cravando a entidade de perguntas e já ia me despedir, foi quando a Cigana Gina ofereceu-me seu reflexo de luz. Ela me disse que a partir daquele dia eu podia chamá-la e que estaria comigo também; quase não acreditei receber tão ilustre visita, que dirá a doce oferta de carinho e proteção. Imediatamente entreguei a ela imagem da cigana que estava no banquinho ao lado e Gina pessoalmente firmou sua presença em meu altar e em meu coração.
Foi muito gratificante recebê-los em minha casa, e mais gratificante ainda puder contar com a luz de mais uma radiante cigana. Registro meu muito obrigada não só a Cigana Gina, mas a meu visitante portador de tanta atenção e doçura.

Salve os Ciganos de Luz!
  • Valéria Fernandes

    Pintura Cigana de Maria do Carmo da Hora