17/05/2009

A Senhora Cigana

No início da madrugada de sexta para sábado desta semana, estávamos eu e um grande amigo passeando pela Beira Mar, quando fomos envolvidos magicamente pela Energia Cigana, posto, as cartas e o povo cigano terem sido o nosso assunto desde há hora que nos encontramos. Não resistimos aos encantos das vibrações energéticas e fomos para a casa deste meu amigo colocar Baralho Cigano um pro outro, só que, o mais inesperado ainda estava por acontecer...
Entre uma tiragem e outra, já com os caminhos abertos pelo Cavaleiro, uma Senhora Cigana se manifestou e conversou conosco. Nisto, nos foram revelados alguns segredos espirituais pela Velha Cigana, além de banhos e rituais, porém, ela não disse o seu nome. Muito ranzinza e exigente, a Cigana disse para que veio e falou o que eu precisava saber e fazer; apareceu somente para me dar o recado. E como muitos espíritos ciganos, este me pediu oferendas por suas valorosas revelações que foram feitas enquanto o mesmo jogava misteriosamente seus dados em um copo de couro. Ontem pude fazer os agrados que a Senhora solicitou, e, em uma conversa ainda mais íntima através das Cartas Ciganas, ela se mostrou contente quando disse-lhe que agradeceria no Vida Cigana. Estou agora validado meu compromisso íntimo.

Senhora Cigana que carrega a magia, a sabedoria e os segredos do universo invisível, eu saúdo e agradeço por sua espontânea intervenção e zelo de luz!

Valéria Fernandes

A imagem que escolhi e que desconheço autoria é mera ilustração.