Previsões 2009
- Valéria Fernandes
Previsões 2009
está usando indevidamente minha fotografia em seu site!
Que a beleza cigana possa ser atraente nos mais variados traços, nem sempre tão delicados, sem sempre tão festivos, nem sempre essencialmente juvenil, no entanto perceptivelmente sedutora, altiva e real.
Que o encantamento se faça presente nos olhos de quem vê “esta gente”, pois este povo sem terra e andarilho tem o brilho nos olhos e a desenvoltura no andar, o mais verdadeiro glamour da passarela da vida, e apresenta as mais lindas das expressões da natureza... A autêntica Beleza Cigana.
Texto meu. Tela de Susan-Angelo DeBay
Mesmo com todas as inovações, é bom lembrar que a produção de Raymond Buckland é mais uma baseada no deck de Waite.
Acampamento Cigano
Desconheço a autoria do texto
Você Veio Da Sua Exuberância. Você não veio para este tempo/espaço físico para
provar nada a ninguém, nem provar seu valor ou deixar sua marca. Você veio por
causa da absoluta exuberância pela vida. Você disse: "Vou para a experiência
física coletar dados do meu tempo e espaço. Então vou me permitir ser orientado
desde o meu interior. Vou procurar por coisas para apreciar que me façam vibrar
em harmonia com minha perspectiva maior. E ao atingir esta iluminação, ou visão
clara, serei um funil que permite vir, para este tempo/espaço, a pura e positiva
Energia ... "
Sou feito do amor, do carinho, da ternura e do fogo ardente da paixão consumida de feitiços gitano no coração, canto e me encanto com a lua faço oração às estrelas em romani misturando os dialetos com uma magia capaz de despertar em teu ser uma louca paixão, tenho em mim o brilho das cores do mar trago nos olhos a visão verdadeira das candeias do amor que estas descrito na palma de minha mão, ando com o cabelo solto ao vento montado em meu alazão, tenho nas veias o sangue derramado de meu povo injustiçado e perseguido um eterno errante com orgulho ferido,f alo do presente desvendo teu futuro e se quiser revelo teu passado o mundo e meu quintal nada me atinge ou faz mal, pois na minha cintura trago o meu punhal, gosto da mais nobre seda com muito brilho e cor, uso anéis, colares e brincos do mais puro ouro, sou dono de uma fé inabalável fiel aos meus princípios e um amante voraz que nunca te deixara em paz...
Texto de Miguel A M Côrrea
Entrego-me em teus braçosmeu adorado Cigano,me apertas contra
teu peito,fazendo-me flutuar nos passos desta dança,ao som de violinos que nos excita,e nos envolve em fortes desejos.
Teu olhar, tuas mãos
quentes,teus passos firmes e bem cadenciadosnos levam a bailar ao redor do
fogoque brilha intensamentefazendo-se arder em nossos corpos o calordo desejo,
da entrega, neste Amor Cigano!
Autoria: Thais S Francisco
Tela de Maria do Carmo da Hora
O coco verde é usado para acalmar pessoas de temperamento forte. Abre-se uma tampa nele e serve-se a água – não toda – para a pessoa que está agitada ou de humor “complicado”. A água restante fica dentro do coco, no qual colocamos um pedaço de papel com o nome da pessoa e selamos a tampa com cera de vela. O coco deve ser pendurado pela casa.
Para neutralizar energias negativas/ desarmônicas, cruza-se dois pregos em um limão e pendura-se na casa. Se o problema for pessoas com energias negativas ou pessoas que precisam ser neutralizadas por quaisquer razões, escreva o nome da pessoa e finque o papel com os pregos dentro do limão e pendure. Esse limão tende a apodrecer muito rápido. Dispense o limão ruim e troque sempre que necessário.
Tela de Maria do Carmo da Hora
A fase da Lua da sua preferência era a cheia. Suas oferendas devem ser colocadas sempre em frente ao mar e, se for possível, sempre no dia dois de fevereiro: foi nesse dia que foi para o mundo espiritual, no mar, próximo a Ilha de Chipre. Nunca devem ser colocadas velas coloridas para essa Cigana, pois ela só aceita velas azuis.
Tela de Maria do Carmo da Hora
Wladimir
Enquanto esta incorporada, segura na mão uma rosa amarela. As velas e as rosas em sua magia são sempre amarelas. Ela não faz magia para o mal; suas magias preferidas são aquelas feitas para defesa contra armadilhas dos inimigos e contra a inveja. Wlanasha manuseava suas cartas desde os seis anos de idade. A fase da Lua de sua preferência era a crescente. Wlanasha é a cigana preferida de Bel-Karrano (Deus-Céu), irmã gêmea do cigano Wladimir. Por isso, sempre que entregamos uma oferenda para a cigana Wlanasha, temos de entregar outra para o cigano Wladimir.