As Canalizações e seus Mistérios
Assim como uma branda melodia fala-nos à alma e acalma nossos corações quando melancólicos e inquietos, o povo cigano tem e falado doce e mansamente comigo durante meu cotidiano já há algum tempo. Confesso que faltava-me coragem e pré-predisposição para adentrar neste universo de luz, porém ultrapassei toda e qualquer barreira criada, tanto pelo meu corpo como pela minha alma. As canalizações que faço para o Vida Cigana cada dia fortalecem minha relação com estes iluminados filhos do Sol e da Lua, bem como gratificam-me os seus resultados quanto ao atendimento particular que pratico. Sinto-me lisonjeada por ser orientada pelos mais diversos ciganos, e feliz em os agradar ao receber e repassar suas mensagens. Mas para tal devo reproduzir com o máximo de fidelidade o que eles têm a dizer; seja para o nosso Blog ou para as pessoas que me procuram individualmente para consultas.

Recebi alguns e-mails e telefonemas acerca de dúvidas sobre as Canalizações Particulares, e tentarei deixar algum esclarecimento para nossos leitores ainda não conscientes deste trabalho. As mensagens não caem como raios para atingir um lugar qualquer, elas vêm de acordo com o tipo de auxílio espiritual do cigano ou da cigana que se ligam a mim; o que requer toda uma preparação prévia e bem direcionada. Tenho os Ciganos de minha aura, no entanto nem sempre são eles que “vêm conversar, alertar ou recomendar”. Cada cigano (a) tem sua “especialidade”: uns falam de amor, outros de trabalho, outros de espiritualidade, já alguns aconselham sobre as finanças, as relações familiares e assim por diante. Os caminhos são vastos e misteriosos, entretanto muito bem orientados.
Então surge uma pergunta comum dos leitores: será que os Ciganos aparecem somente para falar de suas “vidas”? Sim, quando é para fazê-los conhecer por intermédio de mim e de meu Blog. Todavia, no ato da consulta particular o assunto é o consulente, não a história do cigano (a), visto surgir para dar suas dicas, suas magias e suas bênçãos.
Para obter informações detalhadas, basta entrar em contato comigo.
- Valéria Fernandes
Tela de Roberto Zamora