17/09/2019

Cores para os Dias da Semana   

Qual a melhor para você?

O Oráculo Cigano das Cores que me foi passado pelos meus Guias tem diversas paletas e, em consultas, uso de acordo com a necessidade de quem me procura. No Oráculo existem paletas de cores para obter respostas diretas de “Sim ou Não”, para indicar os “Dias da Semana”, os “Meses do Ano” entre outros recursos de grande utilidade. A paleta cromática com os Dia da Semana tem como objetivo saber o dia de um acontecimento que se espera, tomar uma atitude no dia mais favorável entre outras orientações assertivas.

Trago hoje uma paleta de Oito Cores que não é igual à original do Oráculo das Cores, mas que funciona igualmente para que obtenha uma resposta quando se trata dos dias da semana. As perguntas mais frequentes para a Paleta da Semana são: “Em que dia aquela pessoa vai me procurar?”; “Qual o melhor dia ou melhores dias para aumentar meus lucros?”; “Qual é o dia da semana do meu Guia Cigano?”; “Qual dia é mais favorável para ter aquela conversa difícil?”; “Em que dia fulano vai me pagar”?.


Cada pessoa tem uma questão diferente, esses são alguns exemplos de como aproveitar de forma satisfatória o Oráculo Cigano das Cores no que se refere à temática proposta. Tem um porém para quem não está em consulta e sim fazendo a dinâmica proposta em múltipla escolha no Vida Cigana: o de casos que não se encaixam na semana desejada. Para resolver essa questão acrescentei uma cor que significa que “Não é para esta semana”, seja qual for o questionamento.  Ciente de como funciona, faça a sua pergunta e escolha um número entre 1 e 8, em seguida receba a diretriz dada pelo Oráculo.   

Evite olhar as respostas antes de fazer sua escolha, pois vendo antecipadamente não funcionará. Em outro momento mostrarei como funciona a Paleta do Meses e também a de Anos, lembrando que somente em consulta é possível ter a precisão do que o Oráculo Cigano das Cores oferece.  





O melhor Dia da Semana para você é...

1) O dia é quarta-feira
2) O dia é sexta-feira
3) O dia é domingo
4) Não é para esta semana
5) O dia é quinta-feira
6) O dia é terça-feira
7) O dia é segunda-feira
8) O dia é sábado


Valéria Fernandes