19/06/2015


Cada Ciganinha tem um conselho para lhe dar através das cartas do Baralho Cigano. Escolha uma delas pelo número sem ler o texto. Após fazer sua opção leia a Dica da Cigana que escolheu e faça bom uso dos conselhos.



Conselho da Cigana 1 – Carta Coração: Ninguém escolhe a hora de se apaixonar. O amor chega como brasa que queima e vento que arrebata tudo que ver pela frente. Não tema a entrega, ainda que esta seja momentânea, viva com muita intensidade os momentos que lhes dão prazer. Para você que precisa vivificar o relacionamento seduza no olhar, com uma roupa ousada ou com uma declaração que precisa ser exteriorizada. O ardor da paixão precisa ser aflorado. 

Conselho da Cigana 2 – Carta Raposa: Toda cautela tem suas limitações, assim como todo descuido tem seu preço. Procure um meio termo para não atrapalhar os futuros acontecimentos que estão reservados para você no amor.  Fique de olhos abertos e com os instintos aguçados, o que é para ser e acontecer só o Criador poderá mudar. Momento de se fazer atraente aos olhos de quem deseja!  

Conselho da Cigana 3 – Carta Serpente: No amor o jogo de sedução é o que mais instiga os parceiros para a hora do bote fatal. Evite expor seus desejos de imediato, procure antes investir na sensualidade velada, nas meias-palavras, nos gestos sutis que acendem a paixão. Vista-se de forma provocante como se fosse um mero figurino do acaso, transmita sensualidade através voz delicada e atraente. Será difícil aquele alguém resistir a tantas provocações.  

Conselho da Cigana 4 – Carta Âncora: Para reconquistar aquela pessoa que não sai da sua mente e de seu coração, mostre-se mais segura e autoconfiante.  Não crie dificuldades que façam voltar aos mesmos entraves que os afastaram antes. A reconquista também se faz dentro de uma relação já em andamento ou com anos de vida. Cuidado com a teimosia!

Conselho da Cigana 5 – Carta Aliança: Os compromissos começaram desde a hora que se conheceram, quando trocaram o primeiro olhar. Não queira adiantar os fatos ao exigir solidez e seriedade, aproveite o seu tempo para criar vínculos e fazer com que mais na frente possa contar com um verdadeiro parceiro. Para quem já tem uma união estável é hora de sair da rotina circular que impede a beleza da relação. Crie ambientes e atmosferas românticas e sensuais. 

Conselho da Cigana 6 – Carta Árvore: O amor requer cuidados diários, não basta querer receber carinho afeto e atenção, tente ser mais amorosa e consensual para que sua relação cresça com bases sólidas. Quando se trata apenas de uma paquera, mostre sempre o seu jeitinho delicado como as mais belas flores. Certamente vai atrair por seu encanto natural.  


Valéria Fernandes 

Em caso de cópia, favor colocar autoria.