24/04/2015

Baralho Cigano - Perguntas e Respostas


Estão chegando pedidos via e-mail para que eu jogue Baralho Cigano, mas infelizmente não tenho condição de atender a tantas perguntas, então resolvi das várias questões que chegaram esses dias escolher uma por sorteio para responder aqui no Blog Vida Cigana.

A consulente é mulher de 36 anos, seu nome Flávia D. e indagou? “Tem espírito obsessor a me perturbar? Ultimamente sinto fortes dores de cabeça e mal estar. Fiz exames médicos e não deram nada.”


As cartas que tirei para Flávia: Urso – Caixão – Caminhos

1) Carta Cigana Urso - 15: Força espiritual negativa atuando na consulente com todo seu peso de farsante, de possessividade e de autoritarismo.   

2) Carta Cigana Caixão - 8: Esta carta indica pessoa desencarnada, portanto certifica que o Urso é mesmo um Espírito Obsessor próximo à consulente.

3) Carta Cigana Caminhos - 22:  Esta lâmina mostra que o Espírito Obsessor deseja confundir a consulente acerca dos caminhos que ela precisa escolher. 

A consulente deve procurar tratamento espiritual o quanto antes, uma vez que obsessão é uma doença do espírito que na maioria dos casos a pessoa atrai para si devido a um determinado sincronismo com seu obsessor.


Valéria Fernandes
Desconheço autoria da pintura que fiz a montagem.