09/10/2009

Ciganos de Luz

Quem busca diariamente pela presença cigana encontrará sempre o doce conforto que a alma requer. Os Ciganos de Luz atuam conforme a necessidade de quem os chama, e suas vibrações para os que estão na Terra têm forte poder quando recebidas por braços abertos e desarmados. O Espírito Cigano é doador de paz, amor, bondade, sabedoria, esperança, gratidão, zelo, justiça, equilíbrio, humildade, união, amizade, alegria e tantas outras “identidades” que o ser humano possui em seu âmago e que precisam ser redescobertas para o caminho da evolução.

Muitos estão desistindo desta busca interior por falta de um sinal palpável que lhes acalme a mente e o coração. Digo que esta não é a estrada a seguir, e sim a do caminho que demanda dedicação, força, coragem, garra e vitalidade que levam diretamente à cura e à libertação da alma. Pois é justamente na luta diária contra os dragões invisíveis que as grandes batalhas são conquistadas, mesmo que pareçam pequenas aos olhos terrenos e por vezes incrédulos demais. E a fé no altíssimo, por onde anda irmãozinhos? Deve ser forte como uma rocha e translúcida como um cristal! A fé é condutora do espírito e do corpo que recebem suas boas vibrações para prosseguirem na feliz caminhada que está sempre a recomeçar.

Quando a dor e solidão incomodarem, chamem pelos Ciganos de Luz e abram-se para receberem um caloroso abraço amigo, repleto de regozijo para seus corações cansados e sofridos. Visualizem as fagulhas de nossas fogueiras astrais que se acenderão em suas mais íntimas emoções para revigorar mais um dia de árdua peleja, e sintam nosso constante amparo e proteção.

Mensagem canalizada por mim no 6 de outubro de 2009

  • Valéria Fernandes

    Desconheço a autoria da imagem